sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Filmes especiais de natal!


Depois de virar a noite festejando e comendo tudo o que a ceia pode oferecer de melhor, o mais natural é no dia seguinte, no próprio natal, querer relaxar e aproveitar o dia ao lado da família. Eu sei que muitas pessoas acreditam que filmes feitos para essa época são clichês e sem muita novidade, mas sinceramente eu sou muito fã. Eles são leves, trazem uma sensação de paz e o melhor é que são feitos exatamente para reunir a família, além disso, sempre tem aquele clássico que não pode faltar, então reuni aqui aqueles filmes que eu considero os mais divertidos para assistir no dia de natal!

O Grinch

Sei que toda família tem o seu clássico, aqui o filme que não pode faltar no natal é “O Grich”. Gosto de exatamente tudo neste filme, desde a história diferente, até os figurinos esquisitões e as rimas prontas. Amo a lição que podemos encontrar e o fato de ninguém ser muito normal na Vila dos Quem. Esse com certeza é um filme que eu vou fazer questão de passar para os meus filhos em um futuro natal.

"Talvez o Natal não se compre no mercado, talvez o natal possa ter muito mais significado.”


Sobrevivendo ao natal

Já havia assistido “Sobrevivendo ao natal” mas resolvi assistir novamente neste último final de semana e a risada foi garantida. Não havia como não incluí-lo nesta lista, pois além de engraçado e encantador o filme traz uma ótima lição!


O estranho mundo de Jack

E se me fizessem escolher uma lista de filmes com certeza em alguma posição estaria algum filme do Tim Burton. Neste caso especificamente devo indicar o incrível “O estranho mundo de Jack”. Recomendo não apenas por ser um filme produzido pelo meu amado diretor, como também por ter aquele toque sombrio e doce (misturando Halloween e Natal) que estão sempre presentes nos filmes do Tim e que eu particularmente amo muito!


Um homem de família

Um homem de família é um dos filmes que assisti durante uma dessas noites de natal, e apesar de não gostar muito do Nicolas Cage achei a história tão doce que eu com certeza assistiria de novo, de novo e de novo!



Sim as histórias podem ser clichês, mas sinceramente eu amo esse clima de carinho, amor e acredito que essa é exatamente a época para repensar sobre o modo como estamos levando a nossa vida, como estamos tratando as pessoas ao nosso redor e esses filmes trazem um pouquinho dessas lições.

E aí, qual filme não pode falar no seu natal?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário