terça-feira, 20 de outubro de 2015

Hot Topic e O estranho mundo de Jack


Lembro que no comecinho do blog adorava escrever sobre moda haha, não sei por que perdi o interesse, mas esse assunto é tão interessante que não resisti. Com a chegada do Halloween e como forma de comemoração, a marca Hot Topic está lançando uma linha de roupas totalmente inspiradas no filme "O estranho mundo de Jack".

A coleção é um prato cheio para quem, assim como eu, é piradinho no Tim Burton. Entre as peças que a Hot Topic lançou estão: blusas, casacos, vestidos, calças, meias, muitos acessórios, e objetos de decoração, como por exemplo o globo de neve do Jack e da Sally ♥

Como eu queria simplesmente tudo decidi me controlar e fazer a modesta, então escolhi três peças que ganharam meu coração. Dá uma olha!


 


Gostei bastante da coleção, e acredito seriamente que esse vestidinho preto é a minha cara ^_^ 

Caso vocês desejem ver o resto da coleção é só acessar o site deles clicando aqui. E a melhor parte é que a Hot Topic entrega no Brasil. 

E aí, qual peça da coleção vocês mais gostaram?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário