quinta-feira, 9 de julho de 2015

Projeto fotográfico Follow me


Diferente das dicas de trabalhos fotográficos que já apresentei por aqui para que vocês possam conhecer, essa é para acompanhar de pertinho e se apaixonar ♥ Tenho certeza que depois desse post você vai querer seguir no instagram e em todas as outras redes sociais esse casal lindo e talentoso, que por sorte encontrou uma maneira diferente de registrar sua história pelo mundo!
 

Durante uma de suas viagens Nataly Zakharova, a namorada do fotografo Murad Osmann, cansou de assistir enquanto o namorado fotografava tudo o que encontrava pela frente. Certa hora ela resolveu colocar um basta naquela situação e puxou a mão de Murad dizendo "Follow me" (Me siga), o namorado então empolgado registrou a primeira foto através de sua visão, ele seguindo Nataly.

Acontece que a foto caiu não somente no gosto deles, mas nos das pessoas que os seguem, gerando então um projeto super bonitinho no qual eles registram suas viagens ao redor do mundo ou mesmo em ocasiões mais comuns, mas sempre seguindo o mesmo modelo!













Achei interessante o fato da ideia praticamente cair no colo do fotografo, assim, simplesmente ao acaso, e as fotos ficarem tão bonitas. Em uma das matérias que li sobre o casal, vi que no começo Murad usava apenas o celular, mas que com o tempo as fotos foram pedindo por mais sofisticação, ainda assim, ele tenta não alterar muita coisa na hora de postar no instagram.

Para os fotógrafos que ficaram interessados em um making-off, separei três fotinhas! 
 



E para os apaixonados, eu digo que a ideia pode ter começado no namoro, mas tem fotos dele pedindo ela em casamento e o próprio casamento, todas do mesmo jeitinho! Dá uma olhada na primeira foto do post, a troca da mão é proposital, já que a intenção era que Nataly mostrasse a aliança! Não sei vocês, mas fiquei imaginando como serão as foto quando a família crescer hahaha.

É isso, espero que vocês tenham se apaixonado pelo projeto tanto quanto eu!

E para seguir não apenas a Nataly, mas também o Murad, os links estão aqui: Instagram  facebook e Instagram do Murad

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário