quinta-feira, 2 de abril de 2015

Corretivo da Make B


Como já expliquei por aqui, não sou uma pessoa que sabe tudo sobre maquiagem, mas devo admitir que não vivo sem. Eu também não sou de inventar coisas novas, mas quando alguém me indica algum produto novo, eu certamente vou experimentar e ser der certo é bem provável que passe a usá-lo todos os dias hehe. E esse é bem o caso do corretivo da Make B. 

A Cleu que é a pessoa com quem mais converso e tiro dúvidas quando o assunto é maquiagem, me indicou quando ficou sabendo que a minha maquiagem básica não incluía um corretivo. Sim, eu estava passando apenas base liquida e pó, nada para os olhos. Então fui atrás do tal corretivo e amei o resultado! ^_^ 



Como vocês podem perceber pelas fotos tenho usado tanto que até a marquinha da embalagem já está desaparecendo, isso também aconteceu porque ele fica mais ou menos vinte e quatro horas dentro da minha bolsa. 

A verdade nisso tudo é que eu sempre sofri com olheiras, e quando eu digo sempre, é sempre mesmo. Então quando testei o corretivo senti uma diferença enorme na maquiagem.  



Além do efeito incrível, também levei uma grande surpresa quando vi o tamanho diminuto da embalagem. Mas sinceramente, uso tão pouquinho que ele tem durado muito!


O tom que tenho usado é o Bege medio que é o mais indicado para a minha pele. Mas existe o mesmo nos três tons.


É isso, indico sim o corretivo da Make B, amei o resultado e senti uma diferença enorme na maquiagem. Mas se vocês tiverem outras indicações pra mim, eu estou aberta a sugestões, então é só deixar aqui nos comentários! :)

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário