segunda-feira, 9 de março de 2015

Ovo de páscoa Hello Kitty


Essa é a hora em que você pode me perguntar quantos anos eu tenho hahaha. Mas eu tenho que deixar claro que nem ligo, sério mesmo, sempre fui apaixonada pela hello kitty e todo ano compro os ovos de páscoa inspirados na gatinha pensando no brinde mesmo e não pensando no chocolate ^_^

Como de costume comprei o meu bem antes, para matar a minha curiosidade e também para mostrar para vocês, caso vocês estejam na dúvida se compram ou não! E a minha resposta é sim, mas a minha resposta sempre vai ser sim, então tirei algumas fotos caso vocês não acreditem em mim! hehe



Sobre o chocolate em si devo dizer que não me agrada muito, é chocolate básicão ao leite e não me chama tanto a atenção e olha que eu gosto MESMO de doces!


Mas para compensar esse ano a grande surpresa fica por conta de uma gatinha fofa tomando banho ♥ Aí, gente, só amor, vontade de fotografar para sempre!



Ah, quando você coloca a banheira na água, ou um pouquinho no furinho da banheira, e aperta uma travinha que fica atrás, o chuveiro derrama água mesmo! Não tirei foto porque não estava afim de molhar o quarto todinho, mas fiz o teste e deu certo hehe.


Comprei o meu ovo de páscoa lá na lojas Americanas e ele custou R$34,90. Além da Hello Kitty na banheirinha você também pode encontrar as maletas que são super uteis para guardar esmaltes, vai por mim! ;)

É isso, espero ter facilitado a vida de alguém. Sei que esse é um dos posts mais visitados da época então espero que vocês tenham gostado!

E aí, já decidiram qual ovo de páscoa vão querer?

Beijo!

2 comentários:

  1. Nossa mas já? Eu ainda nem vi quais são os brinquedos desse ano hehehe.

    Gaby vai mostrar a estante esse ano? To muito curioso para ver como está ♥

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu estava muito curiosa, tive que comprar o meu logo hehe.

    Então, quero mostrar esse ano, ainda mais agora que modifiquei algumas coisas nela, estou doida para mostrar! :)

    ResponderExcluir