sábado, 24 de janeiro de 2015

Sombras Vult


Não sou do tipo de garota que entende tudo sobre maquiagem, infelizmente :( Na verdade faço o básico usando hidrante, base, pó, lápis de olho como delineador, rímel e batom cujo a cor troco raramente. E termina nisso aí, para vocês entenderem que pra mim maquiagem sempre foi uma só hehe.

Porém nos últimos tempos eu tenho sentido muito interesse em conhecer coisas novas, assisti a vários tutoriais de maquiagem espalhados pelo YouTube e estou louca para testar cada um deles, mas sei que vai ser aos poucos!

Não sei se esse tipo de post interessa a vocês, já que não costumo falar aqui no blog sobre isso é difícil saber. Mas eu nunca vou descobrir se não tentar, não é mesmo?  Então hoje eu resolvi mostrar a minha mais nova aquisição, uma paleta de sombras da Vult.


Cor: 03 / Drama

A paleta da coleção Lumière vem com cinco cores diferentes. Onde comprei tinha muitas outras opções, mas acabei optando por essa mesmo que pelo que percebi se chama Drama (Bem a minha cara hehe)


Escolhi principalmente por causa da variação de tons mais clarinhos e escuros. Como disse anteriormente não estou acostumada a passar sombra, então fiquei morrendo de medo de usar um tom mais escuro e não me acostumar, ou, usar um tom claro e achar sem graça.


Aprendi recentemente que o marrom é ótimo para fazer contorno, então tenho usado bastante. Mas ainda não usei o preto, porque acho que maquiagem mais pesada fica melhor na parte da noite. Quem sabe no próximo show? :)


Os mais clarinhos são os que mais tenho usado, como você já deve ter imaginado hehe. Esse rosinha mais clarinho é o básico pra mim, pois, ele deixa apenas um brilhinho super bonito e consequentemente é o que tenho amado mais!


Gostei bastante da textura das sombras e embora não tenha experimentado todas ainda aprovei a escolha que fiz em relação as cores, não me arrependo!

Ahh, paguei R$ 26,00 em uma das lojinhas da minha cidade e achei o preço mais que justo ;)

E aí, vocês gostaram do post? Devo continuar escrevendo?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário