sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Boa Sorte


Na última quinta - feira eu e Deh, minha amiga, marcamos de visitar o MIS, porém no meio do caminho choveu tanto que acabamos mudando de planos e seguindo em direção ao Cine Belas Artes. Sério, um dos meus planos para 2015 era conhecer o lugar, que é na verdade um cinema de rua feito especialmente para os amantes da sétima arte, então, acho que vocês podem imaginar a minha emoção quando cheguei ao local hehe.

Bom o cinema tem uma vista linda na parte de cima e o metrô fica bem do outro lado da rua, tudo bem pertinho, aproveitamos para tirar várias fotos enquanto esperávamos a sessão começar. Enfim, antes de tudo devo deixar claro que os filmes em cartaz não são, na maioria das vezes, filmes blockbusters. Vi muitos filmes por lá que infelizmente não sabia que estavam sendo exibidos, então escolhemos na sorte o filme que tinha uma aparência mais chamativa e compramos o ingresso, e o filme escolhido foi o "Boa Sorte".

Boa sorte é um filme brasileiro dirigido pela Carolina Jabor, ele relata a história de João, um jovem que sofre de depressão e por isso é internado em um hospital psiquiátrico. O que parecia ser o fim para João acaba sendo o começo de um grande acontecimento, pois lá, ele conhece a linda Judite, uma garota viciada e HIV positivo. Os dois então começam um trágico relacionamento no próprio hospital.

Segue o trailer!


Sei que é estranho me ver recomendando um filme brasileiro, mas gostei tanto de "Boa sorte" que não consigo me ver indicando nenhum outro filme que não seja ele essa semana. O filme é completamente jovem, poético e envolvente. Ele por várias vezes me lembrou dois livros que gosto bastante, o "As vantagens de ser invisível" e sério, foi impossível olhar para a selvagem e corajosa Judite e não pensar na Alasca de "Quem é você, Alasca". Ou seja, se você gostou de algum desses livros, tem uma grande chance de gostar também do filme ♥ 

É isso, espero que vocês tenham a oportunidade de assistir e que gostem tanto quanto eu. Ahh antes de terminar, caso alguém queira conhecer o Cine Belas Artes, ele fica localizado na Rua da Consolação, 2423 - SP. 

E aí, alguém já assistiu ao filme?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário