sexta-feira, 31 de outubro de 2014

4 Memories: Halloween!

Desde que criei o blog tento todo ano comemorar de alguma forma o Halloween, que independente de crenças, eu particularmente acho uma das datas mais divertidas. Esse ano decidi juntar o post especial com o projeto 4 memories.

Pensei bastante em como fotografar quatro coisas diferentes sem gastar dinheiro, que para mim esse é o objetivo do projeto, apenas criatividade, sabe? E acabei gostando bastante do resultado. Bom, chega de conversa e bora ver as fotos? 


Não sou fã de abóbaras, então comprar uma para fotografar e depois comer estava fora de cogitação. Acabei encontrando essa aí na mesa de casa, minha mommy usa como decoração e para entrar no clima acabei desenhando uma carinha feliz/assustadora nela.


Gerard sempre entra na brincadeira! haha


Existe Halloween sem Tim Burton? No meu pelo menos não! 


Por incrível que pareça essa foi a última foto que tirei e é com certeza a minha favorita. Aliás, nela você pode encontrar uma dica literária incrível. Esses são os meus livros favoritos da Meg, e se vocês quiserem posso resenhar mais tarde ;)

E como nesta data eu sempre posto a música "It's Almost Halloween" do Panic! at the disco, acho que esse ano a gente não pode mudar a tradição, né? 


É isso, embora não tenha saído no dia correto (esse post estava previsto para sábado passado, opa!) devo dizer que esse foi o 4 memories que mais me diverti haha! Espero que vocês tenham gostado também!

Então, gostosuras ou travessuras? haha ♥ 

Beijo! 

Um comentário:

  1. Nossa amei as fotos, por enquanto essa foi a melhor 4 Memories.Para mima a melhor foto foi a última. Faz resenha dos livros por favor.

    ResponderExcluir