sábado, 11 de outubro de 2014

4 Memories: Dia das Crianças

Acho que já posso contar sobre o novo projetinho do blog, né? Bom, quem acompanha o My strange world sabe que ele foi um dos meus maiores incentivos para começar a minha faculdade de fotografia, aliás, foi criando conteúdo para o blog que descobri o quanto gostava de fotografar.

E foram vocês que acompanharam de perto todo o processo, desde a minha inscrição, até o comecinho do curso e agora, quando eu finalmente consegui a minha câmera ♥ Pensando nisso não acho que devo excluir vocês dos novos processos, pois criar uma foto boa ao ponto de se tornar profissional exige muito treino, sendo assim quero dividir tudo o que for criando a partir de agora, mesmo que elas não sejam tão boas de início :)

Para começar e para me incentivar também, é claro, criei uma parceria com a minha amiga linda Cleuza Bueno, do blog vivência materna. Juntas nos criamos o projeto 4 memories, que é basicamente, postar quatro fotos por post durante quatro sábados do mês seguindo dois temas, meio confuso, né? mas com o tempo a gente se ajeita. haha

Os temas escolhidos para o mês de Outubro são: Halloween e Dias das crianças, aliás é por ele que a gente começa hoje. Dá uma olhada nas fotos!





Espero que vocês tenham gostado das fotos, e quem quiser dar uma sugestão de tema para o próximo mês é só deixar nos comentários! 

Ahh, e não esqueçam de visitar o blog da Cleu para ver as fotos dela com o tema do mês :)

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário