sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Just Listen!


Entre os posts aqui do blog, o que me faz ficar mais tempo pensando certamente são as playlist. Eu sinceramente não consigo viver sem música, mas toda vez que faço a minha listinha percebo que elas não fazem sentido nenhum hehehe. Na verdade elas não seguem um padrão e toda vez que percebo fico frustrada. Mas como são músicas que escuto diariamente, tento não me importar com a bagunça e espero que vocês também não. Bom, pra ser mais esclarecedor, o playlist de hoje começa bem pop e agitadinho e termina bem indie, vai entender! o.O

Pharrell Williams - Happy

E a minha queridinha dos últimos tempo é Happy, nunca ouvi nada que me deixasse tão bem hahaha. Pharrell tem feito minha felicidade nos últimos tempos e acho que merece o primeiro lugar. 


Ed Sheeran - SING


Arctic Monkeys

Paixão novinha em folha! Com os shows marcados aqui no Brasil para Novembro, tenho escutado Arctic Monkeys por toda a parte. A coisa legal nisso tudo, é que eu nunca parei para escutar a banda de verdade e agora consegui perceber como eles são bons ^_^ 



Magic

Sinceramente nunca pensei que o Coldplay apareceria por aqui, na verdade entre as bandas, uma que eu não me importo muito com certeza é o Coldplay. Mas Magic foi uma surpresa :)


Lana Del Rey - West Cold 


Lana que está sempre entre as minhas playlists não podeira faltar, principalmente quando tem música nova. Por falar nisso, vocês gostaram do Ultraviolence



É tá uma bagunça de estilos hahaha. Mas espero que vocês gostem mesmo assim :)

E aí, o que vocês estão escutando?

Beijo!

2 comentários:

  1. Como sempre gostei muito da playlist. O que eu ando ouvindo é o de sempre Demi Lovato hehe, mas também ouvi o novo disco da Lana Del Rey que gostei muito por sinal, mais o que eu estou mais ouvindo é Beatles, que por sinal ganhei o disco dele da minha tia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia boa, Beatles é simplesmente fantástico, Rubens! Aposto que você amou o presente, né?

      Excluir