quinta-feira, 31 de julho de 2014

Oh, Lola! Marc Jacobs


Uma das coisas que mais amo no mundo são os perfumes. Sim, eu adoro aqueles frasquinhos bonitos e suas fragrâncias, aliás, quanto mais doce maiores são as chances de me encantar. Mas também acho que vocês já sabiam disso, né? Deve ter ficado difícil não perceber a minha paixão depois do post em que mostrei as minhas coleções. Por falar nelas, a de perfume está crescendo, depois que fotografei ganhei mais dois perfumes, o Wonderstruck da Taylor e agora o Oh, Lola! do Marc Jacobs :)

Sobre este último não há muito o que dizer, apenas que foi amor a primeira vista. Desde que vi o Oh, Lola! na perfumaria fiquei muito ansiosa para ter o meu, pois além de ser floral, sua fragrância é doce e bem feminina. E é claro, seu designe lindíssimo, a tampa como vocês podem perceber, é em formato de rosa, até sua caixinha é fofa. Não tem como não amar. ♥ 



Além disso eu também amei fazer as fotos do perfume, ele é simplesmente muito fotogênico. As fotos de divulgação do Oh, Lola! com a Dakota Fanning também estão lindas, mas eu não resisti e preferi deixar as minhas mesmo hehe.




Para quem entende do assunto, as notas de topo do Oh, Lola! são o morango silvestre, a framboesa e a Pêra. As notas de coração são magnólia, Peônia e cyclamen. E as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e baunilha.



O meu perfume tem 30 ml, o menor de todos. Mas já encontrei por 50 ml e 100 ml, eles são mais caros, mas também mais gordinhos!



Sinceramente eu não poderia estar mais apaixonada pelo meu Oh, Lola! Presente mais que querido ♥

Mas agora fiquei curiosa, qual é o seu perfume favorito? Responde aqui nos comentários! 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário