terça-feira, 1 de julho de 2014

Lana Del Rey por James White


Semana passada eu estava acompanhando as novidades no feedback do facebook e encontrei uma publicação do site brasileiro dedicado a Lana Del Rey que me chamou a atenção. Na publicação eles mostravam que a cantora era a mais nova capa da revista francesa Madame Figaro. Estranho eu estar ressaltando isso, afinal, a nossa Del Rey é capa de muitas revistas pelo mundo todo. Mas se você quer saber, o ensaio que recheia a revista se destacou tanto, que eu não consegui tirar os olhos ♥ 

Depois de ver as fotos eu procurei desesperadamente saber mais sobre o fotografo James White e devo dizer que estou encantada por seu trabalho. Mas por hora, vamos ao ensaio lindíssimo que ele realizou com a Lana para a Madame Figaro.





Difícil escolher uma só, mas acho que essa é a minha favorita!







É por essas e outras sessões de fotos que eu sei que fiz a escolha certa, fotografia é muito amor! Ah, James White estou de olho em você ♥

E aí, o que vocês acharam das fotos?

Beijo!

Um comentário: