quinta-feira, 3 de julho de 2014

Junho


Maio foi um mês muito corrido, na verdade todos os meses estão nesse mesmo ritmo pra mim, mas acho que entre o finalzinho de maio com suas provas finais e o começo de Junho com a apresentação do projeto multidisciplinar da faculdade acabei perdendo as minhas poucas energias hehehe. Mas, graças a Deus, tudo ocorreu bem, terminei o semestre sem levar bomba e por causa da copa estou de férias durante dois meses, Junho e Julho ♥

Para começar as ferias em grande estilo decidi assistir um dos meus filmes favoritos, comecei e terminei  uma leitura leve e fofa, assisti a peça da minha melhor amiga e participei de uma pequena comemoração lá no trabalho devido ao início da copa. Eu sinceramente não estou nem ligando pra copa, mas tinha comida, então acho que dá pra participar hehehe

Aproveitei também para cair na estrada, o destino era o Paraná, e foi lá que eu tirei as fotos desse post aqui. Também já falei que sempre que vou viajar passo na livraria da Barra Funda primeiro, né? Pois é, dessa vez não resisti e comprei "The Beatles - A história por trás de todas as canções" um amorzinho de livro, espero falar mais sobre ele em breve :)


Sempre que o Brasil joga eu consigo pelo menos sair um pouquinho mais cedo do trabalho e acabo saindo no mesmo horário que a minha amiga, foi em um desses dias que nos estávamos voltando pra casa que paramos para ler as placas que tem indicação em inglês e português. Para quem não entende nada de inglês e acha graça em praticamente tudo, misturar inglês e português foi bem divertido. #existeumasaída hehe

Depois de assistir alguns vídeos do canal CB&M eu fiquei doidinha para fazer merengue de morango e acabei fazendo, mas acho que não deu muito certo :/ Ahh, também tem gente nova no meu quarto! Decidi colar o poster dos Beatles pertinho do meu mural de fotos e amei o resultado, meu quarto está muito a minha cara agora :)


Segunda - feira passada fui conferir a exposição dos Beatles que está rolando lá no Centro Brasileiro Britânico, logo eu posto mais detalhes sobre ela :) 

Parada obrigatória no starbucks da Paulista! Pedi Frappuccino de Baunilha com choco chip e roll de canela. Deus, como isso é bom ^_^ 

E na mesma semana assisti "Malévola" com a Debys. Gostei bastante do filme e também quero fazer post sobre ele, aguardem! Gerard de coleirinha verde e amarela e a minha nova camisa linda dos Beatles, comprei na Riachuello.


Em alta qualidade meu grupo lindo no dia da apresentação do projeto. Saudade da faculdade já! :)


E para terminar, em baixíssima qualidade, a foto que marcou o mês de Junho. Bom, essa aí sou eu sendo... eu! hahaha. 

E aí, o que vocês andaram aprontando nesse último mês? Me contem!

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário