segunda-feira, 7 de julho de 2014

Beatles - 50 Anos de História


Acho que não é novidade para quem acompanha o blog que uma das minhas bandas favoritas no mundo é os Beatles. Por isso, acho que dá para imaginar a minha reação quando fiquei sabendo que o Centro Britânico Brasileiro estava realizando uma exposição inteirinha dedicada a banda. Pois é, eu surtei! hahaha. 

Dias atrás eu finalmente tive a oportunidade de conferir a exposição de pertinho e gostei bastante. Ela na verdade foi realizada com o intuito de comemorar a primeira turnê dos Beatles nos Estados Unidos, o que como já sabemos, gerou a invasão Britânica.

Por lá, encontrei diversas coisas que fazem a cabeça de qualquer fã da banda. Eu claro, fotografei tudo. Aliás, quando chego em um lugar diferente a pergunta principal é se pode fotografar hahaha. E como a resposta foi "sim" aqui vai algumas fotos! :)






We all live in a Yellow Submarine!



Autógrafo do Paul ♥


Em uma das paredes da exposição fica disponível vídeos da banda. Você tem a opção de assistir ou só ouvir as musicas enquanto confere o restante do lugar. Sensação boa, a gente entra em um universo todinho deles!






A foto nem saiu tão legal. Mas, eu já falei que o Paul é o meu Beatle favorito? Não resisti! hehehe 




Logo na entada da exposição tem esse cartaz lindíssimo. As ideia fluíram, é claro, e a vontade de se tornar um quinto Beatles apareceu hehe 


Do outro lado também encontramos uma cabine telefônica típica da terra da rainha ^_^ 



Acho divertido quando a gente pode interagir com os objetos e cartazes das exposições. Alguém já pensou em fazer parte do Yellow Submarine?



Para quem se interessou, a exposição fica disponível até o dia 16 de Julho das 10 às 19 Horas, de segunda a sexta - feira lá no Centro Brasileiro Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros)

É isso, alguém já foi conferir?

Beijo! 

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gostaria de dizer que amei seu blog! Já estou seguindo ele a um tempo. As postagens são incríveis e as fotos ficaram muito boas, também sou apaixonada pelos Beatles. :D

    Por favor, você poderia dar uma olhadinha no meu blog? http://loucamenteapaixonadaporfilmes.blogspot.com.br/ (OBS: Ainda sou iniciante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena, seu blog também é uma graça, já estou seguindo! ;)

      Excluir