sábado, 25 de janeiro de 2014

Música para o final de semana #18


Nem acredito que consegui um tempinho para postar de novo! \o/ Essas últimas duas semanas foram tão corridas para mim, novos projetos surgiram e eu tive que dar toda a minha atenção para eles. Mas tudo bem, estou muito feliz com essas novas oportunidades e espero em breve contar mais sobre elas para vocês! :)

Enfim, uma das coisas chatinhas de não ter muito tempo é que além de não atualizar o blog como eu devo, também não tive tempo de conhecer nenhuma banda nova e muito menos de baixar música, então a playlist do meu celular estava beeeem sem graça, eu já não estava conseguindo aguentar mais as mesmas músicas.

Normalmente quando isso acontece eu sempre apelo para as rádios, pois é, modo antigo de escutar música hahaha. A maioria das músicas infelizmente não agradam meu gosto musical, mas nesse período foi bom para fugir do tédio. O lado bom nisso é que acabei escutando músicas que eu nunca imaginei que escutaria e acabei gostando bastante. Escutei até Rap e curti, dá para acreditar? ^_^

Bom, a playlist desse final de semana é mais uma mistureba maluca, mas é tudo que eu tenho escutado hahaha. Espero que vocês gostem :)

Fall Out Boy - Just one Yesterday


Imagine Dragons - It's Time
Outra coisa importante que aconteceu nesse período foi a divulgação das bandas que estarão presentes no festival Lollapalooza, que acontece no dia 05 e 06 de Abril. Não vou estar presente, mas não estou tão chateada quanto estava por perder o Planeta Terra do ano passado que tinha a Lana Del Rey :( Enfim, uma das bandas presentes no Lolla é o Imagine Dragons, eles sobem ao palco no sábado, dia 05, junto com o Muse e o Phonix.


Eminem feat. Rihana - The Monster
Alguém já imaginou ver o Eminem por aqui, ou mesmo a Rihanna? Pois é, Monster foi uma das músicas que eu escutei dias atrás em uma estação de rádio e curti bastante. Diferente, né?


Pearl Jam - Black 


Panic! at the disco - Vegas Lights
5, 4, 3, 2,1 One more time!


E aí, o que acharam da playlist?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário