segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fall Out Boy - Save Rock and Roll


Acho que estou deixando de lado as dicas de música aqui no blog, e eu detesto que isso aconteça. A verdade é que nos últimos tempos não consegui descobrir nenhuma banda nova que me chamasse atenção, ou que valesse um post, mas prometo que vou continuar procurando, é sério! O lado bom nisso tudo é que estou prestando mais atenção em bandas mais antigas e já conhecidas por vocês, tipo o Fall Out Boy.

Para quem não sabe, o Fall Out boy está naquela listinha de bandas que eu tenho um carinho todo especial. Anos atrás cheguei a comprar o "Infinity on High", álbum de 2007, e ele está aqui comigo até hoje. Porém foi mesmo depois de escutar o último álbum deles que essa admiração pela banda renasceu e eu descobri que precisava do "Save rock and roll"!



O Save rock and roll é o mais recente trabalho do Fall Out Boy, ele foi lançado em Abril deste ano e é simplesmente um dos melhores álbuns que eu já escutei na vida!

Comprei o disco semana passada e desde então não consegui parar de escutar. Ao que pude perceber as músicas não são complicadas, e quando digo isso estou me referindo tanto as batidas quanto as letras. Para mim, as músicas soam como algo bom mas que eu já escutei antes, algo fácil, sem dificuldades, músicas que não tem como errar. 

Além disso, para tornar tudo mais especial parece que todas as canções do álbum devem ganhar clipe. Eu por exemplo já vi a grande maioria, mas ainda preciso ver alguns para entender melhor o que a banda quis passar com os vídeos hehehe


Atenção para as músicas: Alone Together, Where Did the Party go, e Just one Yesterday que é a minha favorita ♥


O encarte do disco também é todo caprichado, e diferente do que a gente está acostumado essa versão não tem caixinha, é só papelão mesmo. 


Pete 


Patrick


Joe


Andy


Bem, acho que deu para entender que eu amei o "Save Rock and Roll", né? Mas a verdade é uma só, para mim esse é o melhor álbum do Fall Out Boy, o que mostra que eles voltaram com tudo! ^_^  

É aí, o que vocês acharam deste último álbum?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário