sábado, 16 de novembro de 2013

Gastronomismo


Dias atrás eu estava conferindo alguns vídeos no youtube e sem querer encontrei o Gastronomismo, um canal onde a cozinheira Isadora Becker ensina as melhores receitas. 

O mais legal nisso tudo é que o Gastronomismo tem um jeitinho todo próprio, os vídeos são curtinhos, fofos e a Isadora explica as receitas muito bem, dá uma vontade de imitar tudo o que ela faz, dá gosto de ver e vontade de comer, é claro! hehehe

Acho que o que eu gosto mais no canal é a sessão "Comida de cinema", nela a Isa prepara aqueles pratos lindos que a gente vê nas telonas! Aliás eu conheci o canal por causa disso, o primeiro vídeo que assisti foi o bolo de chocolate inspirado no filme "Matilda", quem lembra?


E depois de ver quase todos os vídeos do canal eu fiquei morrendo de vontade de me aventurar na cozinha hehehe. Aproveitei que amo o filme "A dama e o vagabundo" e segui todas as instruções do vídeo em que a Isa ensina a fazer Spaghetti com almôndegas!


 O meu prato ficou assim :)



Sinceramente não gosto muito de preparar pratos salgados, mas foi bem divertido fazer algo diferente ^_^ 

Para quem quiser ver mais vídeos do Gastronomismo é só clicar aqui!

E vocês, conhecem algum canal de culinária tão divertido quanto o Gastronomismo?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário