domingo, 10 de novembro de 2013

Coleção

Nas minhas férias eu encontrei o canal da Luly, o Lully de verdade, e gostei tanto que praticamente já assisti todos os vídeos dela! Bom, um dos vídeos que mais me chamou atenção foi o de coleções, (Clique aqui para assistir), nele a Lully basicamente mostrou tudo que ela coleciona, o que me fez pensar também nas minhas coleções.

Fato é, que você nunca sabe que coleciona tantas coisas até fazer as contas hehehe. Depois de pensar um pouco acabei descobrindo que sou a dona das coleções e para não passar em branco resolvi mostrar para vocês algumas das coisas que coleciono, vamos ver? :) 


Filmes
Acho que todo mundo é meio viciado em filmes, né? Eu tenho que admitir que embora eu tenha vários filmes  não fico comprando apenas por comprar, na minha coleção só tem os meus favoritos mesmo! Estão vendo "500 dias com ela" em primeiro lugar? 


Hello Kitty 
Sou totalmente apaixonada pela Hello Kitty e essas miniaturas deixam minha estante tão fofa ♥


Esmaltes
Sou tão de fases que tem épocas em que amo pintar as unhas e tem épocas em que não tenho paciência para fazer isso. Então, meus esmaltes estão sempre lá, esperando a fase em que vou voltar a usá-los hehe.  Mas quando invento de pintar as unhas, tem que ser com cores diferentes, tipo amarelo, verde, azul, lilás. Os meus favoritos são esses dois do meio, o azul da capricho e o verdinho da Hits :)


Revista Capricho
Tenho edições da Capricho de 2010 só para vocês terem noção. Pensei em contar quantas tenho mas fiquei com preguiça :/ 


CD's
Eu sei que ninguém compra mais CD's, mas eu gosto de juntas os que mais gosto. Só não tenho mais porque o preço é realmente salgado aqui no Brasil.



Perfumes
Tenho vários problemas respiratórios e até um tempo atrás eu achava que não poderia usar nenhum perfume com um cheirinho mais forte. Porém ano passado eu descobri que consigo usar alguns, contanto que eles não sejam tão fortes mesmo. Quando descobri me senti tão liberta que acabei comprando vários. Hoje eu tento variar um pouco, mas normalmente uso mais o Sweet da linha Capricho - O Boticário que é bem docinho, exatamente como eu gosto :)


 Livros
Ah, você nem sabiam que gostava de livros, né? hahaha. Pois é, minha estante é bem abastecida e eu ainda desejo mais alguns. Algumas coleções nunca tem fim! :)

É isso, acho que o segredo da coleção é amor pelas coisas que você curte. É mesmo muito chato sair comprando só por poder, o segredo da coleção é ir juntando aos pouquinhos e ficar feliz por cada conquista!

E você coleciona alguma coisa também?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário