sábado, 2 de novembro de 2013

Bolo de chocolate


Sempre que tenho um tempinho eu gosto de me aventurar na cozinha. Inventar pratos novos ou mesmo fazer novamente aqueles que a minha família mais gosta. Porém com a rotina corrida que levo, nos últimos tempo eu tenho sido apenas uma visitante na cozinha, apenas passando rapidamente. 

Mas como disse nos posts anteriores eu estou de férias e não é que sobrou um tempinho? hahaha. Pois é, há dias eu estava com vontade de fazer um bolo de chocolate super recheado e foi isso que fiz. Ok, eu sei que todo mundo sabe fazer bolo de chocolate e que a receita não é segredo, mas como disse eu tinha um tempinho e resolvi tirar algumas fotos :)





O meu bolo de chocolate não tem nenhum segredo. Comprei massa pronta, o recheio do meio é de doce de leite com ameixa seca e por cima usei achocolatado com leite condensado e granulado ♥ 












Ah, cozinhar e tirar fotos é tão divertido, eu recomendo! Aproveite o sábado :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário