domingo, 24 de novembro de 2013

AV. PAULISTA


Quinta - Feira tive que ir até o Poupa tempo para tirar um novo RG e acabei aproveitando que estava lá no centro para conhecer a famosa Avenida Paulista. É até meio óbvio dizer que o lugar é lindo e que parece que ele nunca para, sempre tem gente andando por lá não importa o horário. Fiquei tão encantada que cada esquina era um novo clique, dá só uma olhada nas fotos!


Sempre que vou sair para algum lugar novo eu já separo a câmera, mas como eu também sou viciada no instagram acabo sempre tirando uma ou duas fotos e postando na mesma hora. Essa foto foi tirada pelo meu celular que não tem uma câmera muito boa, mas achei a foto tão linda que não resisti hehe.





 

Essa foto também foi tirada pelo meu celular por isso a qualidade não está tão boa, mas dificilmente vocês teriam a mesma sensação de escutar essa banda ao vivo, eles tocam muito!


E está aqui o principal motivo que me levou até a Av. Paulista, o Starbuck. Sinceramente eu cansei de ver fotos dos copos e decidi que queria tirar as minhas próprias conclusões a respeito do lugar. E para ser sincera eu amei a bebida que pedi, amei o Croissant e amei o lugar, achei super lindo e pretendo voltar lá mais vezes!

Ah, e quem quiser pode deixar uma sugestão de bebida do Starbucks que dá próxima vez eu dou um jeitinho de provar :)

É isso, espero que vocês tenham gostado das fotos!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário