sábado, 19 de outubro de 2013

Óculos de coração


Já faz um bom tempo que eu estou à procura de um óculos de coração, mas nunca encontrava. O tempo passou e eu acabei esquecendo esse desejo. Porém dias atrás eu vi uma indicação lá no Depois dos quinze sobre a loja Lado B, a única loja que eu vi que realmente tinha o óculos. Não pensei duas vezes, fiz a minha encomenda e não me arrependo!  



O óculos vem nessa caixinha super linda ♥ 


Paguei no produto mais ou menos R$ 42,00 mais o valor do frete que pode ser um pouquinho salgado já que a loja fica localizada em Santa Catarina. Mas eu não me arrependo, valeu a pena e chegou bem antes do esperado!


Estou tão apaixonada pelos meus óculos novos, parece um sonho que se realizou! Algumas pessoas provavelmente não usariam na rua, mas eu não me importo, vou sim usar os meus hehe. E além disso, quando não estiver usando ele pode fazer parte da decoração, já separei um lugar especial para ele na minha estante.


Além de óculos a loja Lado B também vende acessórios, vestidos, camisetas e muitas outras coisas. Como a minha experiência de compra foi ótima eu realmente pretendo comprar mais vezes por lá. Aliás, já estou de olho em outro óculos de coração, mas dessa vez eu quero um todo preto! Para quem quiser dar uma olhadinha na loja, é só clicar aqui!

É isso, espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário