segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mais cinco livros!


Não é novidade para ninguém que eu sou uma verdadeira apaixonada por livros. Sempre dou um jeitinho de comprar mais um, mesmo com a estante ainda repleta de livros não lidos. Mas eu devo contar que me segurei bastante nesses últimos tempos, aliás, faz muito tempo que não faço uma compra bem grande, só um livro aqui outro ali. Porém Outubro é o mês das minhas férias e para comemorar eu acabei comprando cinco livros de uma vez! \o/ 

Meu pedido chegou semana passada, porém não consegui mostrar antes :/ Mas eu estou muito satisfeita com os meus livros novos, então bora ver o que eu escolhi?


O primeiro livro que escolhi  foi o "De volta aos quinze" da Bruna Vieira. Eu que visito diariamente o Depois dos quinze estava maluquinha para ter o meu livro em mãos ♥ Já iniciei a leitura! 

Pessoal tem falado muito bem de Easy livro da autora Tammara Webber. Mas eu sou teimosa, quero tirar minhas próprias conclusões! :)

Amei tanto "Procura-se um marido" que eu precisava ter outro livro da Carina Rissi para chamar de meu, então comprei "Perdida", e espero mesmo que esse seja tão bom quanto o outro! 

Meu coração fica até apertado só de saber que este é o último livro da minha trilogia favorita :( Mas tudo bem, estou muito ansiosa para saber qual será o final dos meus personagens favoritos, então acho que vou encarar essa!



Bom, eu disse que comprei cinco livros, né? Pois bem, a verdade é que o último que eu havia escolhido estava em pré-venda e por algum motivo a Livraria Saraiva não entregou. Mas no mesmo dia em que os livros chegaram, meu pai trouxe para mim esse livro, o "Não leve a vida tão a sério" do Hugh Prather. Eu devo confessar, que não sou muito fã de auto ajuda não, e por algum motivo meu pai adora me presentear com eles hahaha. Enfim, foi presente e não tenho do que reclamar, vou ler sim!





























Enfim é isso, acho que nem preciso dizer que estou muito ansiosa para começar a ler, né? hehehehe

E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário