quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Trilha sonora de "Em Chamas"


Se existe uma coisa que eu gosto é de trilha sonora, seja de filmes, de seriados, de desenho animado, eu curto! E quando é um filme que eu gosto é aí que eu fico mais ansiosa para ouvir. Eu sempre espero por algo à altura, afinal se o filme é bom a trilha sonora tem que acompanhar.

A trilha sonora de "Jogos Vorazes" não me decepcionou de forma alguma. Muito pelo contrário, me apresentou bandas que eu nunca nem tinha ouvido falar, e o mais importante, eram bandas boas :) Acho que é por isso que está rolando um friozinho na barriga com a adaptação de "Em chamas". Afinal, será que a trilha sonora de "Em chamas" supera "Jogos vorazes"?

Bem, eu não sei, tudo o que sei é que a lista de bandas que estão confirmadas para a trilha sonora deste segundo filme foi divulgada hoje. Dá só uma olhada!

1. Atlas - Coldplay
2. Silhouettes - Of monsters and Men
3. Elastic Heart - Sia ft. The Weeknd and Diplo
4. Lean - The National
5. We Remain - Christina Aguilera
6. Devil May Cry - The Weeknd
7. Who we are - Imagine Dragons
8. Everybody wants to Rule the world - Lord
9. Gale song - The Lumineers
10. Mirror - Ellie Goulding
11. Capital Letter - Patty Smith
12. Shooting Arrows at the sky - Santigold
13. Place for us - Mikky Ekko
14. Lights - Phantogram
15. Angel on fire - Antony and the Johnsons

Não sei se vocês concordam comigo, mas depois de olhar para essa lista eu acredito que a trilha sonora de "Em chamas" tem uma grande chance de superar a trilha do primeiro filme. As bandas que farão parte desta adaptação são incríveis, eu mesma já indiquei o Of Monsters and Men para vocês, e acho que é quase impossível errar quando grandes nomes da música independente estão juntos! Estou apostando alto aqui ^__^

É isso aí, agora vamos aguardar por mais novidades e claro pelo filme que estreia dia 15 de Novembro aqui no Brasil! Estão ansiosos?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário