domingo, 1 de setembro de 2013

Música, por favor!


Hey galera! Para agitar essa tarde de domingo nada melhor do que música, certo? Pensando nisso resolvi colocar aqui cinco músicas que eu não consegui para de escutar nesta semana!

Mika feat. Ariana Grande - Popular song
Então eu assisti ao VMA no domingo passado e fiquei impressionada com essa garota, Arina Grande tem uma voz encantadora! Na hora resolvi procurar mais sobre ela, mas não gostei  do estilo das músicas, o que é uma pena :/ Mas eu também encontrei uma parceria dela com o Mika que é super divertida, acreditem escutei todos os dias nessa semana! hahaha



Panic! at the disco - This is gospel

Ainda não acredito que minha banda favorita está lançado músicas e vídeos novos. Estou totalmente apaixonada por This is gospel, um vídeo simples mas com um grande significado ♥


Katy Perry - Roar 

Contando os dias para a estreia do vídeo de Roar!


Marina and the diamonds - Power and control


Lana Del Rey - Lolita

Encontrei o livro esta semana e estou muito no clima de Lolita


É isso galera, espero que vocês tenham gostado das músicas. Eu estou em uma fase bem mais agitada então acho que as músicas refletiram um pouco isso, nada de choradeira por aqui! hahaha

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário