domingo, 25 de agosto de 2013

We love Tim Burton


Eu sei que estou bem atrasada, afinal já é quase meia noite, mas não importa porque ainda é dia 25 de Agosto, aniversário do meu amado e querido Tim Burton! :)

Eu que queria fazer um post beeem lindo e detalhado falando sobre cada um dos filmes do meu diretor favorito, vou ter que me resumir agora e deixar somente algumas fotos para comemorar.




Para quem não sabe o My strange world só existe por causa do Tim. Sim, ele tem me inspirado desde o comecinho, desde a minha infância para ser mais exata, e eu queria ter mais filmes dele, mas por enquanto estou só com os favoritos mesmo!


  



É isso galera, quero mesmo fazer um post mais detalhado no futuro, falando como conheci o Tim e porque ele é uma das pessoas que eu mais amo no mundo! ♥

Mas por hoje é isso, sem Johnny e sem Helene para dividir o palco, porque hoje o dia é só dele! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário