terça-feira, 9 de julho de 2013

GABRIELLE APLIN


Já faz um tempinho que escuto falar nessa cantora, vários blogs e sites elogiando, falando o quanto ela era fofa e que suas músicas tinham uma melodia linda, mas eu estava sempre com preguiça de escutar, sabe Deus o motivo! Fato é que ganhei coragem hoje, exatamente hoje, e cliquei no play. Eu acabei me arrependendo, não de dar play, mas sim de nunca ter dado uma chance para ela antes. Acreditem Gabrielle Aplin é mesmo uma fofa e canta muito bem!


Gabrielle Ann Aplin é uma cantora inglesa de apenas vinte aninhos. Ela que ganhou a atenção da galera e das gravadoras é claro, após gravar alguns vídeos com suas próprias músicas e alguns covers tem apenas um álbum, o English Rain lançado em maio deste ano. As músicas de Gabrielle são bem calminhas, uma bela mistura de folk Pop e alternativo. Além disso ela tem mesmo um estilo todo fofo, bem do tipo de cantora que a gente curte!


Amo a capa do English Rain ♥

O primeiro vídeo que eu vi da Gabrielle foi o Panic Corn, mas como eu devo ter visto praticamente todos os  vídeos dela, acabei descobrindo e escolhendo como meu favorito o "Please, don't say you love me". Então vamos vê-lo primeiro :)


Agora sim, Panic Corn!


Vale a pena escutar: Keep on walking, Home e November

É aí, gostaram da Gabrielle?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário