quinta-feira, 13 de junho de 2013

MY STRANGE WORLD NO FACEBOOK!


Como você segue o blog? Diariamente eu visito muitos blogs, as vezes nem paro para comentar, não dá tempo, mas as minhas visitas são frequentes. Sentei em frente ao computador eu tenho que verificar se tem atualizações, é viciante! Geralmente eu nem preciso seguir, sei de cor os meus favoritos, mas com o tempo percebi que isso facilita e muito a nossa vida!

Até um tempo atrás quando eu visitava algum blog novo e gostava para não perdê-lo eu costumava seguir pelo google mesmo. Porém aconteceram várias mudanças e hoje alguns blogs não tem mais essa opção. Eu dava o meu jeitinho e conseguia de alguma forma entrar uma segunda vez na página, mas com o tempo acabava me esquecendo de visitar novamente.

Demorei um tempo até aceitar que seguir a página do facebook do blog é algo extremamente mais fácil. Pensando nisso, eu decidi criar uma conta para o My strange world lá no facebook e com uma ajudinha especial consegui inserir aqui no blog. Então se você tem conta no face é só clicar em curtir aqui no lado direito do blog e toda vez que tiver post novo eu vou estar avisando por lá!

Além das atualizações dos posts, eu estou pensando em postar mais coisas também. No momento tenho postado quotes de livros, mas se você tiver algumas sugestão ela será mais que bem vinda!

É isso, espero que vocês tenham gostado da novidade e que curtam a página (nos dois sentidos, é claro!)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário