segunda-feira, 3 de junho de 2013

INSTAGRAM # 05





Semana passada eu nem tentei fazer post mostrando as fotos do instagram, tudo porque foi meu aniversário e  todas as fotos que eu postei eram as mesmas que coloquei aqui no blog, então achei que não teria graça fazer. Mas percebi que acabei deixando algumas coisas legais, como por exemplo a pilha de livros que eu tive que arrumar no final de semana, dá só uma olhada! o.O




Levei quase cem anos para arrumar tudo, entre tirar o pó de um livro e outro aproveitei para mostrar a nossa empolgação para isso! 


Mas valeu a pena, olha só como ela ficou linda e limpinha :)




Como quinta - feira foi feriado eu aproveitei para me aventurar na cozinha, fiz torta de morango! Para quem quiser a receita é só clicar aqui!




Sexta - feira resolvemos comemorar adiantado o aniversário da Ka. Fomos ao cinema e eu assisti pela primeira vez Se beber não case. Adorei o filme, e agora quero muito ver os anteriores!


Olha eu, gente! 


Sábado assisti Altas horas só por causa da Clarice, que estava linda como sempre ♥


Preparando o post do A very She and Him Christmas  


Essa não esta no instagram, mas serve pra mostrar para vocês o que vai ter por aqui nesta semana. E eu não estou triste, porque sei que vocês prestam mais atenção em mim do que o Gerard, que nem ao menos finge :P

É isso galera, quem ainda não me segue, não esquece de procurar pelo meu nome lá no instagram, Gaby Urie ♥

Beijo!

4 comentários:

  1. Gostei bastante das fotos, então quer dizer que vai ter resenha de "Fiquei com seu numero", "Quem é você Alasca?"(que estou esperando des do ano passado) e "A Megera Domada"? Estou gostando muito do seu blog, parabéns Gaby! E esse mês vai ter (Lidos do mês de maio?)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rubens :) Então, estou com algumas ideias bem legais, mas ainda estou pensando se faço resenha ou alguma coisa diferente! Mas sei que não vou fazer os lidos no mês maio, tudo porque o meu nível de leitura caiu muito, nem sei quantos livros li no mês :(

      Excluir
  2. Sempre fico doida qd vejo essa estante! Meu sonho é ter uma piscina cheia de livros rsrsrs

    ResponderExcluir