domingo, 2 de junho de 2013

A VERY SHE AND HIM CHRISTMAS


Hey galera! Mostrei para vocês que havia ganhado de aniversário dois CD's da minha dupla favorita, o She and Him, porém a livraria Saraiva entregou apenas um deles, o A very She and Him christmas :( Fiquei um pouquinho chateada, mas não tem problema não, logo mais eu consigo os outros, eu acredito! Enfim, como eu sempre mostro o encarte dos discos para quem tem curiosidade, aproveitei e tirei várias fotos do A very She and Him Christmas, bora conferir? 



O A very She and Him Christmas é um especial de natal que a dupla gravou em 2011. Como não é natal, e eu também não sou tão fã de músicas natalinas, esse entre os outros discos era o que eu estava menos ansiosa para escutar, mas fiquei bem surpresa com as canções. Claro que não tem nada de diferente, mas as canções ficaram tão fofinhas na voz dos dois que o disco acaba sendo bem agradável.


Ao todo o disco tem 12 músicas, sendo Christmas wish, Sleigh ride e Rockin' around the Christmas tree as minhas favoritas!



Lindos ♥



 Eu amei o disco, mas não vejo muito sentido escutar musicas natalinas quando não é natal hehehe. E sobre o encarte devo dizer que é mesmo uma fofura ♥

E aí, o que vocês acharam do A very She and Him christmas?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário