segunda-feira, 13 de maio de 2013

QUOTES: A BANDEJA, QUAL PECADO TE SEDUZ?



"Por que eu me sinto idiota a maior parte do tempo? Era como se aquele não fosse o meu mundo, mas estava tão bom! A presença dele era tudo que eu queria e cada minuto longe dele seria torturante. Ele me fez conhecer emoções que eu nem sabia que existiam até aquele dia, a não ser nos contos e romances. Eu me sentia mais... humana."


"Não se esqueçam, às vezes o que parece o fim pode ser a chance de um recomeço, e recomeçar sempre é uma coisa boa!"

Escute, você só está olhando na direção contrária. Só Deus pode preencher o buraco que cada um de nós tem. Nossa necessidade de realização e de amor provém dEle. Ter expectativas de que outro ser humano é responsável por fazê-la feliz irá sempre te frustrar, seja ele ou outro, porque nenhum ser humano suportará tamanha carga. Se você não aprender a ser feliz sozinha, não será com mais ninguém. Isso que você chama de amor exigiu tudo de você. Como alguém pode ser feliz assim?"

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário