segunda-feira, 13 de maio de 2013

INSTAGRAM # 3


No comecinho da semana fui fazer um treinamento que envolvia assuntos do meu serviço lá em Perdizes, no centro de São Paulo. Nem preciso dizer que acho lindo cidade grande, né? :) 


Aproveitei a pausa pra tirar uma foto com a Harume, minha colega de serviço e a pessoa que mais me escuta cantando! hehehe



E olha só o que eu encontrei lá dentro, um telefone antigo! Juro que me segurei pra não arrancar da parede e levar para casa!



E da sessão vestido de bolinha... achei essa foto perdida :)


Tomei da mão da Van assim que vi, tô louca para ler a continuação de "A seleção"


Na sexta - feira bateu aquela preguiça e eu resolvi que iria tirar o resto da noite para assistir filmes. Acabei assistindo novamente Sombras da noite do Tim Burton e Hotel Transilvânia, um desenho super fofo que foi indicado pelo meu primo, o Rubens ^_^ 


E como iria receber visitas no sábado deixei o quarto bem bonitinho, aproveitei para usar meu lençol de retalhos que é a coisa mais fofa do mundo!

E lá se foi mais uma semana, essa pelo menos foi bem divertida. Mas e a semana de vocês como foi?

Beijo!

3 comentários: