domingo, 19 de maio de 2013

INSTAGRAM # 04

Hey galera! Se alguém me perguntar o que foi que eu fiz nesta semana, eu vou dizer que não faço a menor ideia hehehe. Minha última semana com dezenove anos passou tão rápido que nem percebi, nem tirei tantas foto de segunda até sexta, mas recompensei nesse finalzinho! :)


E não é que eu esqueci o dia das mães, pois é, só lembrei no sábado quando já não poderia comprar nenhum presente decente :/ Ok, você pode até achar que é uma mega mancada minha, mas pensando bem, vindo da pessoa que nem sabia que na próxima semana faria aniversário, não é um erro tão terrível assim!  Bem, para me redimir segunda feira passei lá na cacau show e comprei essa mega xícara cheia de trufas e um cartãozinho de chocolate! Minha Mommy adorou ♥




Praia, sol, mar.. só que não! Era hora do almoço lá no meu trabalho, aí sabe como é, coqueiro estava lá de boa, o céu tava bonito e eu resolvi tirar foto hahaha!




Achei tão linda a garrafinha retrô de Itubaína que não resisti e trouxe pra casa, agora vai fazer parte da decoração do meu quarto ^__^ 




Vocês lembram da Deh? Só para refrescar ela minha melhor amiga e foi quem me ajudou no primeiro desafio cupcake :) Pois é, encontrei com ela no sábado, a gente andou um pouquinho pelo centro da cidade e meu celular acabou ganhando uma capinha nova, achei tão fofa!




E finalmente meu pai me deixou escolher meu presente! Claro que eu não perdi tempo e comprei pelo site da saraiva dois CD's do she and him e um livro da Meg Cabot!





E para fechar o domingo, comi o pudim que minha mãe fez e assisti ao melhor filme do mundo! ♥

Semana passou mais rápido do que tudo, não curti, faltou tempo, faltou fazer muita coisa! Mas e vocês, o que vocês andam aprontando?

Ahh, aproveita e me segue no instagram, é Gaby Urie :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário