sábado, 11 de maio de 2013

FIM DE SEMANA, AMIGAS E BRIGADEIRO EM LATA!


E o desafio um cupcake por mês continua rolando (caso alguém não lembre pode ver o de Fevereiro aqui!) pensando nisso e com a intensão de matar a saudade das amigas, eu chamei a Karina e a Priscila para me ajudar com a receita do cupcake de Abril, que sim está atrasado... ops!

Bom, essa era realmente a intensão, porém as duas chegaram tão tarde aqui em casa que não deu tempo de fazer quase nada, então o nosso lindo, cheiro e gostoso cupcake, se transformou magicamente em brigadeiro em lata hehehe!

 Eu sei que parece trágico mas não foi, muito pelo contrário ficamos sem cupcake mas valeu só pelas visitas!  Por causa do tempo curto também não tenho muitas fotos, então perdoem minhas amigas pois ser pontual é algo difícil para elas! :P





Lindas ♥



Amei a visita meninas, com cupcake ou não, vocês são as melhores e depois de tantos anos continuam fazendo meu dia perfeito! ♥

E para quem está esperando pelos próximos sabores de cupcake eu digo que o desafio ainda está de pé, as receitas logo mais estarão por aqui! :)

Beijo!

Um comentário: