quarta-feira, 10 de abril de 2013

LUCY ROSE

 

Hey galera! Já faz um bom tempo que estou tentando fazer um post falando sobre a Lucy Rose, mas nunca consigo tempo, é frustrante! Sinceramente eu acho que já passou do tempo de falar sobre o som que a garota faz, porque para mim esse é o tipo de música que todo mundo deve ouvir, calminho e fofo. Então sem mais demora, bora conhecer a Lucy?


Lucy nasceu no dia 28 de Junho de 1989 em Warwickshire, Inglaterra. A carreira musical dela começou bem por acaso, assim como tudo que dá muito certo hoje em dia. A principio o seu plano original era cursar geografia, e foi isso que a levou até Londres, porém no meio do caminho parece que a música acabou vencendo. Hoje ela tem um disco lançado, o Like I used to de 2012 e cinco singles. Além disso Lucy também já veio para o Brasil, para acompanhar a banda Bombay Bicycle Club no backing vocal.



O som que a Lucy faz é um indie folk bem caminho e doce. Sua voz é claro é realmente linda mas o que me encanta mesmo é o som de seu violão, eu amo! Acho que as músicas da cantora são super apropriadas para a estrada, eu pelo menos já fiz isso e não me arrependo :)


Vale a pena escutar: Bikes, All I've got e Red Face.

E aí, vocês gostaram do som da Lucy?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário