sexta-feira, 26 de abril de 2013

LIVROS NOVOS E UM NOVO DESAFIO!



Hey galera! Agora falta menos de um mês para o meu aniversário, e com muita persistência eu consegui fazer a minha mommy adiantar meu presente *__*  Eu claro, não poderia escolher outra coisa que não fosse livros, então escolhi três novos para a minha coleção, bora conferir?


Para quem não ligou o nome a pessoa, ou melhor a obra, Sophie Kinsella é a autora de "Os delirios de consumo de Becky Bloom". Eu confesso que nunca li os livros da série mas amei o filme, só não comprei ainda porque o preço não é tão amigável assim. Já "Fiquei com seu número", o mais novo livro da autora,  estava com um preço bem justo levando em consideração a quantidade de resenhas positivas que andei lendo por aí!


Como o presente foi dado pela minha mãe, eu resolvi escolher uma obra que ela sempre elogiou, "Pássaros feridos" da Colleen McCullough. Ela sempre diz que assistia a mini serie quando era menor e que amava, então resolvi apostar, vamos ver se a gente tem o mesmo gosto! :)


Outra história que minha mãe sempre comentou é "E o vento levou" da Margaret Mitchell. Ela nunca leu o livro, mas assistiu ao filme quando era menor e amou. Por incrível que pareça eu também assisti e fiquei fascinada pela história, quando descobri que o filme foi baseado em um livro não pensei duas vezes, e esse aqui é o nosso desafio!


Bom, quando o livro chegou eu levei um grande susto, 951 páginas não é pouca coisa, e o livro mais grosso que já li tinha 702 páginas! Posso dizer com certeza que quando um livro é bom, a coisa vai que é uma beleza, mas quando não é, quando a leitura não flui é bem complicado. Levando isso em consideração e com medo de desistir no meio da longa estrada, eu chamei a Amandinha para participar de um desafio, ela que já tinha o livro mas nunca tinha lido aceitou na hora.

O desafio não é nada demais, a gente só vai mesmo ler ao mesmo tempo. Resolvemos separar o mês de Maio inteiro para isso e eu sei que pode parecer muito tempo, mas é bom porque dessa forma não nos sobrecarrega. Esse desafio é claro é mais para incentivar a nossa leitura, já que vamos estar sempre comentando sobre o livro, não tem como desanimar! ^__^ 


Depois que terminamos de planejar tudo, a amiga da Amandinha também disse que participaria do desafio, então se você tiver o livro em casa e quiser participar, fique à vontade, lembrando que ele começa no dia 01 de maio!

É isso aí, boa leitura!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário