sexta-feira, 15 de março de 2013

PLAYLIST PARA VIAGEM!


Hey galera! Tô indo pra casa da vovó lá na Ilha Comprida, Litoral Sul. De São Paulo até lá leva mais ou menos umas quatro horas, isso se a gente tiver um pouquinho de sorte e não pegar trânsito! Passar esse tempo toda na estrada é bem cansativo, principalmente porque a viagem vai acontecer a noite, e obviamente não dá para ver muita coisa. Então o que vai me salvar mesmo é esse playlist aqui! hahaha

Marina and the Diamonds - Radioactive 
Já baixei umas cinco músicas do Electra Heart, Radioctive está entre elas é claro. Por falar nisso, assim que sobrar um dinheirinho vou comprar esse último disco da cantora que é incrível!



Passion Pit - Carried Away 


She & Him -  Never Wanted your Love
Música nova!!! Acho que tenho praticamente todas a músicas da banda no celular haha :)



Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting over you 
Da Carly também separei Sweetie e This Kiss



Taylor Swift - 22
Taylor não pode faltar!



Além dessas bandas também separei algumas músicas dos Beatles da Clarice Falcão, Birdy, Katy Perry, e claro Panic! e Lana Del Rey. Acho que não vou ficar tão entediada na viagem! haha

É isso galera, volto na Segunda - feira com muitas e muitas fotos, não me abandonem!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário