quarta-feira, 13 de março de 2013

OVO DE PÁSCOA LACTA HELLO KITTY

 
Hey galera! Todo ano eu espero ansiosamente pela páscoa, e na verdade isso não tem muito a ver com o meu vicio em chocolate e sim nos ovos de páscoa da Hello Kitty. Sim, eu espero o ano todo para saber qual será a novidade da vez. Esse ano não é diferente e a ansiedade bateu tão forte que eu já comprei o meu!


Comprei o ovo de páscoa Lacta Hello Kitty nas Lojas Americanas por R$ 25,99. E claro além do brinde eu também aproveite porque o chocolate da Lacta é delicioso!


E o brinde é...  Hello Kitty óculos de gatinho :)


Então você levanta os óculos dela e o olho da gatinha muda de posição, ela pode piscar, deixar os grandes olhos abertos ou mesmo fechados. Achei a coisa mais linda!


Não tenho certeza mas acho que a maioria das Kittys da foto são frutos de ovos de páscoa hahaha

É isso galera, agora eu quero muitoo o ovo de páscoa que traz a Kitty vestida de oncinha!

E aí, já estão comprando ovos de chocolate?

Beijo!

2 comentários:

  1. Ai que amor, não sabia que os olhinhos dessa HK mudavam, amei!
    Eu ainda não comprei nenhum ovo, mimimi, mas também adoro esses que vem com coisinhas fofas, quero todos haha.
    Adorei seu blog, tou seguindo =).
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce viu que lindo Carol? Eu também não sabia que olhos dela mudavam, foi realmente uma surpresa! Já comprei dois ovos de chocolate, é impossivel resistir quando os brindes são tão fofos e também não consigo escolher só um! hahaha. Bom, seja bem vinda aqui no blog, estou seguindo o seu também :)

      Excluir