sexta-feira, 8 de março de 2013

KINA GRANNIS

Hey galera! Essa semana estava vendo alguns vídeos quando encontrei sem querer a cantora Kina Grannis. Assisti apenas alguns minutinhos de "Valentine" e já estava querendo saber quem era essa garota. No final das contas eu assisti o vídeo de novo, só para ter certeza, e aí eu assisti de novo e de novo! Enfim, depois de assistir sete mil vezes o mesmo clipe eu não tenho mais dúvida, Kina Grannis tem tudo para entrar para a nossa lista de cantoras fofas favoritas!


Kina Grannis nasceu na Califórnia no dia 04 de agosto de 1985, é isso mesmo, acredite ou não ela tem 27 anos! Ela começou a cantar aos quatro anos, mas o público só foi conhecer seu talento mesmo em 2007  quando venceu o concurso  Doritos Crash the super Bowl em que seu vídeo "Message from your heart" foi exibido no intervalo do Super Bowl. A partir daí a carreira de Kina só decolou, hoje ela tem sete álbuns lançados, sendo um apenas de covers de cantores como Katy Perry, Bruno Mars, Adele entre outros. Duas de suas músicas também já apareceram em Gossip Girl e uma em Pretty Little Liars, mas se eu disser que reparei na hora em que isso aconteceu vou estar mentindo! :/

(A Kina está com o cabelo bem curtinho agora, mas eu amei essas duas fotos!)


Além da voz incrível, o que mais me chama atenção no trabalho da kina são seus clipes, de verdade é um mais fofo que o outro. Sempre separo dois vídeos para esse tipo de post, mas dessa vez vou ter que abrir uma grande exceção! hahaha.




Como disse Valentine é o primeiro vídeo que eu assisti da cantora, então eu espero que vocês gostem tanto quanto eu :)


O clipe das Jujubas!



Vale a pena escutar: Gone (Amo!) Message from your heart e Without me. Músicas bem previsíveis, mas as outras a gente vai descobrindo com o tempo :)

E aí, quem gostou da Kina?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário