sábado, 12 de janeiro de 2013

A MALDIÇÃO DO TIGRE E TODO GAROTO TEM


Hey galera! Vocês lembram que no post sobre os presentes de natal eu falei que estava faltando um livro porque ele ainda não havia chegado? Pois é, ele chegou! E claro como sempre eu estava andando distraidamente pelo shopping e avistei uma livraria. Devo dizer que a encontrei sem querer, mas é melhor não jurar, sabe como é, eu posso ter visto a livraria antes e fingido surpresa só para entrar haha. Enfim, sendo coincidência ou não, o que interessa mesmo é que eu trouxe mais um livro para casa haha, bora ver?



"Todo garoto tem" da diva Meg chegou aqui em casa dias depois do natal por este motivo não consegui mostrar no post junto com os presentes. Preciso mesmo dizer que estou louca para ler? acho que não, né? Afinal é a Meg, só por isso já dá para saber que vai ser uma leitura muito boa. Confio cegamente nesta mulher :)

  

Depois de inúmeras recomendações dos meus amigos finalmente comprei "A maldição do tigre" da Colleen Houck. Essa é a minha leitura da semana, não é um livro que as páginas deslizem das sua mãos, hoje é sexta-feira e eu ainda estou na metade, mas pelo menos estou gostando bastante da história, vou dar uma corrida e ver se consigo terminar até domingo e aí já faço um post exclusivo para ele!


Antes de terminar eu queria dividir com vocês uma ideia que tive para organizar os posts de livros aqui no blog. Ano passado eu li muitos livros, mostrava para vocês quando eles chegavam mas resenha que é bom eu não fazia. Eu saía juntando uma história na outra e depois de passar um tempo não sentia mais vontade de escrever sobre elas. Por isso em 2013 eu resolvi ler um livro por semana! Eu sei que é bastante tempo, mas essa ideia é boa pois como vocês sabem existe muitos outros compromissos a serem compridos, por isso eu deixo um prazo grande para ler para não me cansar também, sendo assim eu leio na semana e posto a resenha todo domingo. Sei que muitas pessoas conseguem ler bem mais rápido do que isso mas eu não vou me forçar, vou ler por prazer e dar a devida atenção que cada livro merece!

E aí, o que acharam da ideia? e sobre os livros, já conhecia algum deles?

Beijo!

2 comentários:

  1. mulezinha te achei ! humm entao esse tambem eh da meg! falando sobre isso ( melhor...digitando sobre isso) hoje fui procurar num sebo algum livro da Meg Cabot, pena que nao tinha. ah faz tempo que nao entro no seu blog a ultima foi na epoca das escola lembra

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que não tinha nenhum livro dela, mas e aí vc pegou algum outro? E não importa quanto tempo vc não entra o importante é que conseguiu um tempo e deu uma passadinha por aqui, isso é o mais importante para mim :)

    ResponderExcluir