segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TAYLOR SWIFT - RED


Hey galera! A segunda coisa que fiz quando o meu RED chegou aqui em casa foi mostrar o encarte para vocês, a primeira claro foi dar pulinhos de felicidade haha. Enfim, daquela vez eu fiz um post bem rapidinho, mas claro eu prometi que voltaria mais tarde só para dizer para vocês o que tinha achado do disco novo da Taylor. Eu sei, eu sei bem que demorei pra fazer o post, mas eu queria mesmo escutar muito e me acostumar com as músicas primeiro para depois dar minha opinião, como fã é claro :) Bem, eu escutei e escutei o RED, as vezes até duas vezes consecutivas e eu finalmente acho que estou pronta pra gente conversar sobre as músicas, então vamos lá?

  

Vocês podem estar estranhando a capa, mas assim como o Speak now esse eu decidi que queria a edição especial, sabe, aquela que vem com dois discos. O preço era praticamente a mesma coisa, a diferença é somente a capa e claro três músicas a mais, além de versões variadas de algumas das músicas que tem no primeiro. Decidi arriscar e comprei esse mesmo, valeu a pena apesar de não ter escutado muito o outro disco.


State of grace
"O amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue direito"
State of Grace é a primeira música do RED, e foi a escolha mais que perfeita. Ela é agitada, sem inibição e a musica ideal para um começo. É o tipo de música que da vontade de ir para a estrada, só escutando para entender haha.
Red
Burning Red!
A música que dá nome ao albúm é bem pop, romântica mas agitadinha. Torcendo para que vire hit ;)

  

Treacherous
I'll follow you, follow you home
Treacherous é uma baladinha linda e fofa, dificil de tirar da cabeça, mas muito muito gostosa de escutar. 

I Knew you were trouble
Ok, vocês vão querer me matar, mas eu não gosto dessa música. Desde que "I knew you were trouble" foi lançada parece que todo mundo ama ela e eu não consigo entender o motivo. Eu sei que a Taylor está tentando fazer algo diferente, e eu apoio de verdade, mas as batidas dessas música não se parecem em nada com ela :/ 

  

All too Well
"Porque aqui estamos nós de novo no meio da noite dançando em volta da cozinha sob as luzes da geladeira."
Simples memórias que com um pouquinho de magia são transformadas em lindas músicas, é bem assim que "All too well" é. A música é um pouco mais lenta e tem uma letra muito verdadeira e poética, parece mesmo que a Taylor está compartilhando uma de suas histórias conosco. Aposto que ficaria linda acompanhada apenas pelo violão. All too well sim tem a cara da Taylor!

22
"I don't know about you, But I'm feeling 22"
22 é muito divertida! É o tipo de música que você canta alto com as amigas, e pode acreditar é bem fácil isso acontecer porque o twentyy twooooo não vai sair da sua cabeça haha


I almost do
"Eu aposto que agora a noite, você ainda está acordado. Eu aposto que você está cansado por uma longa e difícil semana. Eu aposto que você está sentado em uma cadeira, na janela, olhando lá fora  pela cidade, e eu espero que as vezes você pense em mim" 
Não tem muito o que dizer sobre "I almost do" das mais lentas é a minha favorita, a melodia é super doce e a letra é uma graça.

We are never ever getting back together
Não importa quantas vezes eu escute, não consigo enjoar de "We are never ever getting back together". Só espero que todo mundo já tenha visto o vídeo, que é simplesmente muito fofo!


Stay Stay Stay
Do RED eu tenho três músicas favoritas e com certeza "stay stay stay" está entre elas. A música é tão fofa e engraçada. Lembro que no dia em que dei uma conferida na tradução dela, comecei a rir sem querer, pois é "Stay Stay Stay" tem o poder de te fazer sorrir. Aliás quem não sonha em encontrar um garoto como o que a Taylor conta na música?
The Last Time
"Esta é a ultima vez que eu pergunto porquê você destrói meu coração num piscar de olhos, olhos, olhos..."
"The last time" é fruto da parceria da Taylor com o vocalista do Snow patrol, Gary Lightbody, e ela é tão... tão triste. Sinceramente The Last Time parte meu coração toda vez que escuto ;(


Holy Ground
Agitadinha e fofa, eu gosto!

Sad beautiful tragic
"Nós dois acordamos em camas sozinhos, em cidades diferentes, e o tempo está passando e apagando você suavemente"
"Sad Beautiful Tragic" é linda e muito triste, parece algo que saiu mesmo do coração da Taylor. Uma situação que é fácil de imaginar, afinal ela viaja tanto, está sempre correndo e tem uma agenda lotada, mas é só escutar essa música para saber que as vezes ela sente muito por deixar alguém para trás. Triste, né?


The Luck One 
 Eu fico muito em dúvida em qual é a minha favorita, não consigo escolher entre três, mas eu acho, só acho que The Luck One é a minha favorita do RED, mas calma porque eu ainda não decidi haha. The Luck one foi uma surpresa, ela parece muito com aquelas músicas antigas dos anos 40, é linda e provavelmente a minha favorita!
Everything Has Change
 Mais uma parceria, dessa vez foi com o Ed Sheeran, que eu realmente preciso falar dele mais tarde, as músicas desse garoto são incríveis, quem ainda não conhece bora procurar mais sobre ele!


Starlight
 "Você não vê a luz das estrelas? Você não sonha coisas impossíveis?
Por que eu não consigo decidir qual é a minha favorita? Simples, é tudo culpa da Starlight. A música é tão dançante, tão fofa e tem uma letra tão sonhadora, que eu não consigo decidir haha.   

Begin Again
"Eu tenho passado os últimos oito meses, achando que tudo que o amor faz é quebrar, queimar e acabar. Mas em uma quarta-feira em um café eu vi ele nascer de novo."
Todo mundo conhece, né? espero que todo mundo também saiba como ela é linda! ♥


 Esse aqui é o segundo CD, mas não vou comentar sobre ele, vocês é que vão ter que escutar e me dizer o que acharam depois HAHA

  

É isso aí, eu amei todas as músicas do RED, em especial The lucky One, Starlight e Stay Stay Stay. É inevitável dizer que a Taylor está mais pop neste último disco, mas para ser sincera desde que ela continue com as suas letras poéticas e verdadeiras por mim tudo bem, eu sei que vou gostar do mesmo jeito. E se você quer saber eu gostei mesmo do RED mas Speak Now ainda é o meu favorito, não sei bem o motivo, deve ser porque marcou uma época muito boa :)

E aí, o que vocês acharam do RED? É o melhor disco até agora? Podem concordar ou discordar, não importa, eu dei minha opinião e agora quero saber a sua!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário