sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DESAFIO: LER SOMENTE A PARTE 2!

Hey galera! Novembro chegou e como vocês sabem este mês é totalmente especial Amanhacer parte 2. Estive pensando em vários post com o tema, e decidi dividir com vocês um velho costume que tenho. Dias antes da estreia de  Amanhecer parte 1 eu resolvi ler novamente o livro, mas com uma condição: parar aonde eu saiba que o primeiro filme iria acabar. Achei muito legal, porque faz bem uns 3 anos que eu li Amanhecer e com isso a história ficou fresquinha na minha mente, além disso eu  pude julgar com mais firmeza se o filme estava sendo fiel ao livro ou não. Bem, eu não falei nada disso antes, mas eu vou continuar com esse desafio, vou ler novamente amanhecer mas não o livro inteiro, agora é somente a parte 2!


Esse é um desafio pessoal, um costume meu, mas se alguém quiser participar e ler novamente juntinho comigo, é só começar pelo capítulo 19 que é onde essa segunda parte do filme vai começar. Esse capítulo mostra uma nova Bella acordando e todos os desafios que ela tem pela frente.

Bem, não há regras e segue quem quiser, a única coisa que tenho que dizer é que você deve terminar a leitura até o dia 15 que é quando o filme estreia por aqui.

Então, boa leitura!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário