sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CALAFRIO


"Nunca tive medo dele. Era grande o bastante para me
 arrancar do balanço, forte o bastante para me derrubar no chão e
 me arrastar para o bosque. Mas a ferocidade do seu corpo não
existia em seus olhos. Eu me lembrava do seu olhar, de cada tom
de amarelo, e não podia ter medo.
Sabia que ele não me faria mal.
Eu queria que ele soubesse que não o machucaria. 
Esperei. E esperei.
E ele também esperou, embora eu não soubesse o quê.
Eu sentia que era a única a estender a mão.
Mas ele estava sempre lá. Me observando observá-lo.
Nunca nem um pouco mais próximo de mim,
mas também nunca mais longe.
E assim tudo continuou igual, por seis anos:
a presença alarmante dos lobos no inverno
e sua ainda mais alarmante ausência no verão.
Eu realmente não pensava no tempo. Pensava que eram lobos.
Apenas lobos."

 Meggie Stiefvater

Nenhum comentário:

Postar um comentário