quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: OF MONSTERS AND MEN


Hey galera! Por enquanto eu estou curtinho minhas férias em casa mesmo pois só vou viajar nas próximas semanas então eu estou aproveitando para colocar as coisas em dia por aqui, por exemplo, ler os livros que eu prometi que iria terminar ler, tirar o pó da estante (e como tinha pó!), arrumar o guarda roupa e as maquiagens que estavam espalhadas pelo quarto, me dedicar mais ao inglês e claro passar o dia inteiro na internet haha. E bom, foi em uma dessas tardes maravilhosas na internet que eu conheci a banda irlandesa Of Monster and Men que eu posso afirmar vale muito a pena conhecer!


Of Monsters and men é uma banda irlandesa formada em 2010 por Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, Ragnar "Raggi" Þórhallsson, Brynjar Leifsson, Arnar Rósenkranz Hilmarsson, Árni Guðjónsson, e Kristján Páll Kristjánsson. O som deles pode ser definido como uma mistura de folk com indie rock e juntos eles tem apenas um álbum lançado, o "My head is an animal" de 2011.
 



Como vocês podem perceber a maioria das músicas do Of Monsters e Men são agitadinhas e fofas, as letras são igualmente bonitinhas o que faz a gente gostar ainda mais da banda, outra coisas interessante é que os integrantes Nanna Bryndis e Hilmarsdóttir estão sempre dividindo os vocais e eu acho isso muito  divertido, para mim misturar voz feminina com masculina é muito interessante! 



E bom, a novidade e a surpresa, sim porque eu acabei de ficar sabendo também, é que o Of Monster and men virá para o Brasil em 2013. Sim, Sim, Sim a banda se apresenta em março no festival Lollapalooza, então se você gostou da banda vai ter a chance de ver uma apresentação deles, não é demais?! \o/

Vale a pena escutar: Love Love Love, Sloom e  Lakehouse.

E aí, quem gostou do Of monsters and men?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário