quarta-feira, 3 de outubro de 2012

QUOTES: JUST LISTEN - SARAH DESSEN



"Nesses momentos eu ficava mais curiosa para saber o que ele estava ouvindo, apesar de imaginar a música exatamente como ele: raivosa, sombria e alta."

"Eu estava começando a perceber que não se devia ter medo apenas do desconhecido. As pessoas que mais conhecem você podem ser mais ameaçadoras, pois o que elas dizem e pensam a seu respeito pode não ser apenas assustador, mas também verdadeiro."

"Porque uma música pode instantaneamente transportar você para um momento, um lugar ou até uma pessoa. Não importa que tudo tenha mudado no seu mundo, aquela música específica continua sendo a mesma, assim como aquele momento. E isso é impressionante, se você parar para pensar de verdade a respeito." ...... Owen, meu Owen ♥

"Imagine só, pensei, Owen Armstrong sorrindo. Em um dia tão estranho, isso foi o mais surpreendente."

"Seria diferente se ela não tivesse acesso a música de qualidade. Se ela não tivesse acesso a cultura. Mas já gravei muitos CDs para ela. Ela não ouve nenhum. Prefere encher a cabeça com esse lixo pop, ouvindo uma rádio que, basicamente, toca música entre os comerciais."


"É que para mim, é imediato. O silêncio é extremamente alto."

"Era ótimo. Liberdade, mesmo quando imaginada, é liberdade."

"Em toda vida, chega um momento em que o mundo fica em silêncio e só o que sobra é o seu próprio coração. Então, é melhor você saber qual o som dele. Caso contrário, você nunca entenderá o que ele diz."

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário