quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FERIADO, ILHA E MUITA CHUVA!

 
Hey galera! Desculpem pelo post meio perdido em que eu contava sobre os ingressos do Amanhecer, a verdade é que ele foi feito em última hora, e quando eu digo última hora é última hora mesmo. As fotos demoraram para carregar, eu tinha que terminar de tomar café, verificar se a câmera estava dentro da mala e ainda dar uma rápida bisoiada no espelho, tudo isso em cinco minutos! Bem, eu arrumei algumas coisinhas por lá, mas tentei não mudar muito, o importante é a espontaneidade né? Enfim, o motivo da correria era que eu e minha família iriamos naquele feriado para Ilha Comprida!

  

Bom, toda vez que eu vou viajar, o mais importante é levar a câmera para registrar tudo. Dessa vez, eu consegui conferir se a câmera estava mesmo na mala, mas para ser sincera não tirei muitas fotos, o motivo? Vocês viram o frio que estava, não dava para curtir a praia não :/ Ainda assim eu tentei, entrei no mar mesmo com chuva, ou vocês acham mesmo que eu viajei todo aquele tempos para ficar em casa assistindo? Não, mesmo com tempo ruim eu tentei, mas não tirei muitas fotos porque com o frio não deu para ir em nenhum lugar especial, a gente ficou só por ali mesmo. O resultado são pouquíssimas fotos :/




Levei dois livros, "Um dia" e "Crescendo" porque no caso muito duvidoso de conseguir terminar o livro que estava lendo ter pelo menos outro reserva. E acreditem foi só mais peso, consegui terminar "Um dia" só na volta mesmo :/ 


Haha tive que tirar essa foto, olha que cabelo mais lindo! ♥
 





Os pezinhos fofos do meu sobrinho ♥




As fotos nem estão tão interessantes assim, como eu disse não deu para sair para nenhum lugar diferente, então é só isso mesmo :)

E vocês, o que fizeram no feriado?

Beijo!

Um comentário:

  1. Gaby,
    as fotos ficaram ótimas
    sério!
    tão poéticas! gostei muito da segunda foto pra cima.
    Gostei bastante de todas essas fotos!
    Ilha comprida fica onde Gaby?
    achei linda a paisagem.

    bjs

    ResponderExcluir