quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AMANHECER PARTE 2 - MEU PONTO DE VISTA, ÚLTIMO PÔSTER E NOVAS FOTOS!

Eu sei que muitas vezes nós confundimos a vida pessoal dos atores com seus personagens, o que pensando bem é sempre um erro, mas a gente sempre sente que conhece a pessoa né, afinal se é tão lindo na tela por que não seria perfeito na vida real? Mas eu lembro de uma entrevista onde o próprio Robert dizia que as pessoas estavam lendo matérias de revistas sobre ele, assistindo seus filmes e por isso achavam que o conheciam, achei meio rude quando li, mas de verdade ele tinha uma baita de uma razão, a gente não conhece essas pessoas, então por que ficamos tão decepcionados?

Digo isso porque até um tempinho atrás eu não sabia como iria receber este último filme, porque desde as últimas notícias eu não consegui assistir a nenhum filme novamente, e eu sei que a sensação não será nunca mais a mesma. Porém ontem a noite quando vi o último pôster do filme, a ficha logo caiu e foi aí que eu percebi que sempre vou gostar desta história! Eu acabei pensando comigo mesma que independente de fofocas, traições e discussões, o que me importa de verdade é a história que nós acompanhamos por uns bons quatro anos, ou até mais, porém com um detalhe muito importante, a verdadeira história é aquela que Stephenie Meyer anos atrás colocou no papel, no qual um vampiro se apaixona por uma humana, fora isso sinceramente já não me interessa! 

Então queridos leitores, vamos conferir as últimas novidades deste último filme, e lembrar que é o desfecho da história de amor de EDWARD e BELLA, ambos personagens fictícios ;)


Esse é o cartaz definitivo de amanhecer parte 2 e ao que tudo indica vai ter muita cena de ação nesta última parte, e claro a novidade mesmo fica por conta da Bella que finalmente vai poder se juntar ao time, estou doidinha para conferir. Ahh estão vendo o Ned ali? haha não importa quantos personagens ele interprete, para mim Lee Pace sempre vai ser o meu Ned ♥

 
 
  

 



Eu quero muito assistir ao filme mas não estou nem um pouquinho ansiosa por Novembro, porque se acabar o mês acabam as minhas férias, então PAREM de pedir para que Novembro chegue logo! :P

Mas falando sério, o que vocês acharam das fotos?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário