domingo, 2 de setembro de 2012

TOP 5: SÉRIES!

Eu sei, vou ser muito injusta agora, porque muitas e muitas séries que eu amo não entrarão para este post, mas fica para próxima, desta vez eu vou listar as mais importantes pra mim ;)


1° Pushing Daisies

É isso aí, Pushing Daisies é só a série mais linda e doce de todos os tempos, e claro a minha favorita! Não existe nada mais encantador, cenários multi coloridos, um romance leve e que é capaz de vencer inúmeras dificuldades, e claro os figurinos, um mais lindo do que o outro. A única coisa ruim em tudo isso é que a série nem chegou a ter um encerramento decente, Pushing Daisies foi cancelada na segunda temporada e o final de última hora deixou várias perguntas sem respostas, afinal Ned um dia chegará a tocar em Chuck?


2° The O.C

Eu já contei por aqui a minha história com The O.C e a verdade é que eu estou cada vez mais apaixonada pela série. A paixão é tanta que depois que terminei a primeira temporada corri para comprar as próximas, o que mais tarde com certeza eu vou mostrar com mais detalhes pra vocês! 


3° Pretty Little Liars

OMG como assistir um episódio e não assistir toda a temporada? Pretty Little liars é assim, vocês assiste um episódio e já quer saber do próximo, ou melhor já quer saber quem matou a A, e aí é tarde demais você já está envolvido, impossível largar a série ;)


4° New Girl

Como vocês já estão cansados de saber Zooey Deschannel é a minha queridinha, mas não é só por isso que eu venho acompanhando a série. New girl rende muitas risadas, e é impossível não esperar ansiosamente pelos próximos episódio ;) 


5° Gossip Girl 

Gossip Girl está meio em baixa comigo, na realidade eu não tenho acompanhando a série desde o natal, mas pensando nos bons tempos que eu passei assistindo, e pela primeira temporada que foi super legal, ela fica aqui em quinto!

É, não deu para listar todas mas se eu pudesse colocar mais uma três estaria ótimo, por exemplo, Supernatural que eu passava as noites em claro só para assistir, Two man and half man e principalmente Skins, alias vocês conhecem está série? Enfim se não, mais tarde eu trago um post falando um pouquinho sobre ela.

E é isso aí, este é meu TOP 5 de séries favoritas, mas me conta aí, quais são as suas séries prediletas!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário