quinta-feira, 6 de setembro de 2012

THE VACCINES FAZ COVER DE WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER


Hey galera! vocês lembram que eu falei aqui de uma banda chamada The Vaccine? Pois é, na época eu super elogiei a banda, e vocês podem imaginar como eu fiquei quando soube que eles fizeram um cover da música "We are never ever getting back together" de uma das minhas cantoras favoritas, a Taylor Swift. Não acredita? É só dar play:


Confesso que achei um cover meio estranho, não sei acho que estou acostumada com a voz doce da Taylor, deve ser isso, mas achei muito legal a iniciativa dos caras, sempre penso que um cover não precisa ser igualzinho é só saber fazer a sua própria versão. E é isso aí, a música da nossa diva conquistando até os corações mais rock 'n' roll hehe. 

E aí, quem ficou surpreso?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário