sábado, 15 de setembro de 2012

THE O.C. 2° TEMPORADA!

Hey galera, eu sou uma péssima blogueira, né? deixei vocês por quase uma semana :/ Mas tudo bem porque eu vou me redimir trazendo muitas fotos, eu estive viajando no feriado e quando voltei a vida estava toda bagunçada, então eu tive que me reorganizar, e sim eu levo mais ou menos uma semana para conseguir fazer isso hehe.

Enfim, continuando, não sei se vocês estão lembrados mas eu mostrei há um tempinho que eu havia comprado a primeira temporada de The O.C e que eu estava super ansiosa para ver a continuação. Pois bem, eu consegui, finalmente comprei a segunda temporada de The O.C!


Eu claro não perdi tempo e já assisti todos os episódios, é sério eu não aguento de curiosidade e acabo com tudo super rápido. E sobre esta temporada o que posso dizer é que há muitas reviravoltas,  desde personagens novos, corações partidos, uma crise super inesperada no casamente de Kristen e Sandy até  um romance lésbico e claro muitas e muitas surpresas! 


Outra coisa que me interessou bastante nesta segunda temporada foi a música! Bom, na realidade The O.C tem uma trilha sonora incrível, mas ela ganha mais foco nesta temporada tudo porque o Seth decide que precisa trabalhar e acaba encontrando um emprego no Bait Shop, um bar onde a galera se reuni para ouvir várias bandas tocando ao vivo. Entre as bandas mais legais estavam: The Killers, Rooney e claro o Death cab for cutie a banda favorita do Seth ;)


Nesta segunda temporada também tem uma das cenas mais lindas de todos os tempos: o famoso beijo de Seth e Summer no maior estilo homem aranha. Own, suspirem comigo! ♥ 


E claro o final super bombástico desta segunda temporada deve ser mencionado, alguém mais ficou em choque quando a arma foi disparada? Aquilo foi de arrepiar, e claro me fez desejar ainda mais a continuação hehe. Se essa era a intensão dos produtores, então parabéns para eles, pois ele conseguiram! 

E vocês não estão achando que eu terminei a segunda e vou ficar sem a terceira, né? Na realidade eu já garanti a minha terceira temporada, mas no momento eu ainda estou assistindo e fiquem preparados assim que eu terminar venho mostrar para vocês!

E aí, quem curtiu a segunda temporada de The O.C?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário