domingo, 30 de setembro de 2012

LIVROS E FOFURAS!


FÉRIAS! FÉRIAS! FÉRIAS! \o/

Hey galera! Agora é oficial, eu estou mesmo de férias e para começar do jeitinho que eu gosto resolvi fazer aquele passeio básico pela livraria e trouxe dois livros. Também aproveitei para comprar algumas coisinhas fofas que encontrei, bora conferir?

  

  

Mas olha só como a vida é engraçada, quando eu NÃO tenho dinheiro TODOS os livros da livraria são ótimos, incríveis e provavelmente mudariam a minha vida, mas quando eu tenho dinheiro não encontro nada de tão fantástico assim. Digo isso, porque eu estava preparada para comprar alguns livros neste sábado lá na Saraiva e fiquei meio decepcionada porque não achei nada do que queria :/ Os únicos livros que me agradaram foram, "A garota de papel" do Guillaume Musso, e claro depois de tantas pessoas falarem que ele era muito bom eu decidi trazer para casa também o "Amada Imortal" da Cate Tiernan. Os dois sem previsão de leitura já que eu tenho que terminar os livros que abandonei neste ano.

 

Quem me conhece sabe que eu sou viciada em um cupcake e foi por isso que eu não aguentei apenas olhar para essa caneca linda, ela tinha que ser minha hehe. Mas falando sério, ela não é a coisa mais fofa do mundo?


 Eu sei, a gente ainda está em Outubro e eu já estou comprando agenda de 2013, não culpem a mim, culpem o cupcake! ^__^

  

E olha só que divertido, em cada começo de mês tem a receita de um cupcake com sabor diferente. Eu vou tentar fazer um deles e mostro para vocês mais tarde, o que vocês acham?



E como falar em fofuras e não tocar no nome da Taylor Swift, né? Bem, eu já tinha o Speak Now edição de luxo mas queria muito o Fearless e como o preço estava super em conta eu acabei comprando também e acreditem foi uma das melhores coisas que eu já fiz, desde sábado eu já escutei ele pelo menos umas sete vezes e não consigo parar ;)

E é isso aí, agora é só aproveitar!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário